O pastel é uma das receitas mais apreciadas pelos brasileiros, como não lembrar daqueles vendidos nas feiras, bem sequinhos e crocantes? Mas além da opção de comer na rua, você também pode preparar o seu em casa, com a Massa para Pastéis Santa Terezinha e um recheio delicioso à sua escolha. Veja em nosso novo artigo algumas sugestões de recheio para pastéis doces incríveis!
 
Pastel de Chocolate
Recheie com pedaços picados de chocolate e feche a massa. O preparo é feito no forno por cerca de quinze minutos ou até dourar. Finalize polvilhando açúcar e canela e para ficar ainda melhor você pode complementar servindo com um sorvete!
 
Pastel de Maçã com canela
Uma sobremesa famosa em redes de fast food, que feita em casa pode ficar ainda melhor, pique a maçã em pedaços, e cozinhe com água, açúcar, canela em pó e suco de limão, recheie o pastel e após fritar ou assar, passe no açúcar com canela para ficar ainda melhor!
 
Pastel de Creme de Avelã e Banana
Recheie a massa com creme de avelã e pedaços de banana madura. Para finalizar, você pode passar os pastéis no açúcar e assá-los em uma forma untada. É uma ótima opção servir para seus amigos no final de semana!
 
Pastel de Goiabada
O recheio é feito com um pedaço de goiabada e a finalização fica por conta do açúcar cristal depois de assar. Um sabor que vai te fazer pedir mais!
 
Pastel com Creme de Confeiteiro
O famoso e versátil creme de confeiteiro, composto por leite, leite condensado, ovos e amido de milho pode ser um recheio especial para pastéis doces em uma ocasião especial.


Você pode também ousar e preparar seu pastel com novos ingredientes e combinações incríveis, a Massa para Pastel Santa Terezinha é a base e a sua imaginação não tem limites! 

Carrinho

Back to Top